sexta-feira, janeiro 06, 2012

Sociologia Vampirica

SOCIOLOGIA VAMPÍRICA
Autor: Ana.Patricia //

IMPRESSÃO,CARIMBAGEM,INPRINT
Uma impressão entre um vampiro e um humano não ocorre cada vez que um vampiro se alimenta. Muitos estudos foram feitos para tentar determinar exatamente porque alguns humanos sofrem impressão e outros não, mas apesar de existir vários fatores determinantes, o mesmo como uma ligação emocional, relações entre humanos e vampiros recém transformados, idade, orientação sexual, e a freqüência de sangue sugado, não é possível predizer com certeza caso um humano irá possuir a impressão com o vampiro ou não.-Retirado do Livro de Sociologia Vampirica 415.
INPRESSÃO ENTRE VAMPIRO E ESTUDANTE
Devido à possibilidade de impressão, estudantes são proibidos de beber o sangue de doadores humanos, eles podem experimentar com outros estudantes. Já foi provado que estudantes não conseguem ter impressão um com o outro. No entanto, é possível para um adulto colocar impressão em um estudante. Isso leva a complicações emocionais e físicas que não são beneficiais para nenhum dos vampiros, uma vez que o estudante complete a transformação; assim, beber sangue entre estudantes e vampiros adultos é estreitamente proibido.-Retirado do Livro de Sociologia Vampirica 415.
SEXUALIDADE E SEDE POR SANGUE
Apesar de que a freqüência de necessidade se difere dependendo da idade, sexo, e força geral de um vampiro, adultos devem periodicamente se alimentar de sangue humano para continuar saudável e são. E assim é apenas lógico que a evolução, e a nossa amada deusa Nyx, tenham garantido com que o processo de beber sangue seja prazeroso, tanto para o vampiro quanto para o doador humano. Quanto mais velho o vampiro é, mais endorfina será liberada durante o processo, e mais intensa será a experiência de prazer para os humano e vampiro. Vampiros especularam a séculos que o êxtase de beber sangue é a razão principal do porque humanos tem difamado a nossa raça. Humanos se sentem ameaçados pela nossa habilidade de trazê-los um prazer tão intenso durante um ato que eles consideram perigoso e abominável, então eles nos rotularam de predadores. É claro, que a verdade é que vampiros podem controlar a sua sede de sangue, então existe pouco perigo físico para doadores humanos. O perigo se apresenta na impressão que normalmente ocorre durante o ritual de beber sangue
.-Retirado do Livro de Sociologia Vampirica 415